Atletas

DeMarcus Cousins é o novo embaixador da Puma

Marca deseja tornar o novo pivô do Golden State Warriors o seu principal rosto no basquete

DeMarcus Cousins é o novo embaixador da Puma

08 de outubro de 2018

1 minutos de Leitura

DeMarcus Cousins, principal reforço do Golden State Warriors para a próxima temporada da NBA, acertou recentemente um pré-contrato de “múltiplos anos” com a PUMA. O acordo só não se tornou oficial por uma cláusula do seu atual acordo com a Nike, que agora tem uma semana para igualar a oferta e seguir com o jogador em seu portfólio.

O MKTEsportivo tem destacado a retomada da marca alemã dentro do basquete. Primeiro, a PUMA anunciou Jay-Z como novo diretor criativo para a modalidade. Já entre os atletas, antes de Cousins, a empresa já havia fechado com os novatos Deandre Ayton, Kevin Knox, Marvin Bagley III, Zhaire Smith e Michael Porter Jr., além dos veteranos Rudy Gay e Terry Rozier. Por fim, o patrocínio firmado com a WNBA para assumir a categoria de calçado oficial da liga e contratou a armadora do Dallas Wings, Skylar Diggins-Smith, como embaixadora.

Com DeMarcus Cousins, o objetivo será torná-lo o principal garoto-propaganda da marca no basquete e ratificar o retorno ao universo ‘basketeiro’.

 

Compartilhe