Patrocínio

Juntos desde 2015, LaLiga renova com Mazda por mais dois anos

Liga espera bater os números de receita de patrocínio obtidos na temporada 2016/2017, considerada a melhor de sua história

Juntos desde 2015, LaLiga renova com Mazda por mais dois anos

13 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

A LaLiga anunciou durante a última semana a renovação do patrocínio com a Mazda. Juntos desde 2015, o novo acordo irá até o final da temporada 2019/2020.

O contrato é válido para a LaLiga Santander, primeira divisão do país, e também para LaLiga 1|2|3, a segunda divisão espanhola. Com a renovação, a montadora japonesa segue no fornecimento dos veículos oficiais das duas competições.

“Este acordo com a Mazda reflete o compromisso com a tecnologia e a constante renovação em que a LaLiga está inserida. A parceria com a Mazda é outro exemplo do compromisso e esforço da LaLiga para se aproximar das marcas líderes em seus setores”, disse Javier Tebas, presidente da entidade.

“A Laliga é um dos torneios mais famosos do mundo e tem as melhores equipes e os melhores jogadores, enquanto a Mazda é uma marca que, nos últimos tempos, ficou conhecida como uma referência de tecnologia”, comentou José María Terol, presidente e CEO da Mazda na Espanha.

Com a renovação, a LaLiga espera bater os números de receita de patrocínio obtidos na temporada 2016/2017, considerada a melhor para a liga. À época, 67.6% da renda obtida veio de patrocínios e licenciamentos (aproximadamente € 38,2 milhões). Hoje, a entidade possui acordos com marcas como Santander, Allianz, Danone, EA Sports, Nike, Rexona, Samsung e TAG Heuer.

Compartilhe