Patrocínio

Liverpool anuncia inédita parceria com empresa de seguros

A multinacional francesa AXA será a primeira do segmento de seguros a ter um acordo global com os Reds

Liverpool anuncia inédita parceria com empresa de seguros

04 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

O Liverpool anunciou hoje uma parceria inédita em sua história. A multinacional francesa AXA será a primeira do segmento de seguros a ter um acordo global com os Reds em 126 anos de história.

Pelo acordo, a AXA trabalhará em estreita colaboração com as equipes masculina e feminina do clube, além de organizar uma série de eventos, entre ativações e experiências, para os fãs usando o Liverpool como protagonista.

“Como líder mundial em seu setor, a AXA compartilha de nossas ambições e valores, que fornecerão as bases para um relacionamento especial de longo prazo. Juntos, trabalharemos para trazer à tona experiências realmente especiais para nossos fãs ao redor do mundo”, disse Billy Hogan, diretor administrativo e comercial do Liverpool.

“Como nós, o Liverpool é líder em sua área, renomado por sua longa e orgulhosa história, forte senso de comunidade e busca incansável pela excelência. Este anúncio vem em um momento particularmente emocionante para a AXA, que foi anunciada como a marca de seguros número um do mundo pelo décimo ano no Ranking Global de Marcas, divulgado pela Interbrand”, comentou Thomas Buberl, CEO da AXA.

Um dos principais objetivos das duas partes com a parceria é explorar gestores, treinadores e profissionais de saúde para promover o bem-estar e estilo de vida saudáveis utilizando o esporte.

Compartilhe