Atletas

Pau Gasol é o novo embaixador global da Tommy Hilfiger

Pivô do San Antonio Spurs, da NBA, representará a marca em todos os eventos em que participar ao longo da atual temporada

Pau Gasol é o novo embaixador global da Tommy Hilfiger

30 de outubro de 2018

1 minutos de Leitura

A Tommy Hilfiger anunciou hoje Pau Gasol como seu novo embaixador global. O atleta espanhol será o garoto-propaganda da linha masculina de vestuário da marca para a coleção outono/inverno que já está nas lojas dos Estados Unidos e Europa.

Pelo acordo, o pivô do San Antonio Spurs, da NBA, representará a Tommy Hilfiger em todos os eventos em que participar ao longo da atual temporada. “A resistência, a paixão incansável e a dedicação desses atletas realmente conversam com a nova geração de fãs da marca”, afirmou o estilista e criador da marca que leva seu nome.

Esta não é a primeira vez que a Tommy explora o esporte para firmar um acordo de patrocínio global. Em março, a marca fechou com Lewis Hamilton, pentacampeão mundial de Fórmula 1 no último domingo. Além do piloto, a companhia é também parceira da Mercedes, equipe do britânico.

Na NBA desde 2001, Gasol passou por Memphis Grizzlies, Los Angeles Lakers, Chicago Bulls e San Antonio Spurs, franquia esta que defende desde a temporada 2016/2017. O pivô espanhol conquistou o título da liga norte-americana em duas oportunidades, ambas atuando pelo Lakers, nas temporadas 2008/2009 e 2009/2010.

Compartilhe