Patrocínio

Phoenix Suns é a 25ª franquia da NBA a fechar patrocínio de camisa

Com forte atuação no mercado local, PayPal ocupará o lado esquerdo da camisa da equipe

2 out, 2018

O Phoenix Suns é a vigésima quinta franquia da NBA a anunciar patrocínio de camisa. O PayPal será o responsável por ocupar local e espera que, tanto a equipe quanto os funcionários, trabalhem para tornar cada vez mais digital o processo de pagamento dentro do Talking Stick Resort Arena.

Pelo contrato, o PayPal será integrado ao aplicativo do Suns, que permitirá que os torcedores realizem transações com apenas um toque, seja para adquirir produtos e alimentos dentro do ginásio, como também para pagar o estacionamento. A arena contará ainda com leitores de cartão da empresa que permitem pagamentos por chip, toque ou deslize. Os fãs também poderão fazer compras usando o Venmo, o processador de pagamento peer-to-peer que a companhia possui.

“É uma empresa com alcance global e que tem a capacidade de projetar nossa marca para além da presença local e nacional. Além disso, possui forte presença em nosso mercado e é uma parceira focada na inovação do consumidor”, exaltou o presidente e CEO da Suns, Jason Rowley, à ESPN.

“Acreditamos que eles são um ótimo parceiro para trabalhar na próxima geração de experiência do consumidor”, Robert Clarkson, gerente geral da PayPal na América do Norte. “Com os fãs de esportes, cada segundo conta. Há um senso de urgência. O objetivo é que os pagamentos não tirem essa urgência. Quando alguém pede uma cerveja e as pessoas têm que passar a cerveja pelo corredor e depois o dinheiro para frente e para trás, isso envolve cerca de 25 pessoas e tira toda a experiência”, completou.

O PayPal é o segundo processador de pagamentos a negociar um contrato com uma equipe da NBA, juntando-se à Western Union, que figura na camisa do Denver Nuggets.

Agora, apenas cinco equipes (Chicago Bulls, Houston Rockets, Indiana Pacers, Oklahoma City Thunder e Washington Wizards) seguem com camisas “limpas”.

Abaixo, a lista das 25 equipes e seus respectivos patrocinadores:

Atlanta Hawks (Sharecare)

Boston Celtics (General Electric)

Brooklyn Nets (Infor)

Charlotte Hornets (LendingTree)

Cleveland Cavaliers (Goodyear Tire & Rubber Company)

Dallas Mavericks (5miles)

Denver Nuggets (Western Union)

Detroit Pistons (Flagstar Bank)

Golden State Warriors (Rakuten)

Los Angeles Clippers (Bumble)

Los Angeles Lakers (Wish)

Memphis Grizzlies (FedEx)

Miami Heat (Ultimate Software)

Milwaukee Bucks (Harley-Davidson)

Minnesota Timberwolves (Fitbit)

New Orleans Pelicans (Zatarain’s)

New York Knicks (Squarespace)

Orlando Magic (The Walt Disney Company)

Philadelphia 76ers (StubHub)

Phoenix Suns (Paypal)

Portland Trail Blazers (Biofreeze)

Sacramento Kings (Blue Diamond Growers)

San Antonio Spurs (Frost Bank)

Toronto Raptors (Sun Life Financial)

Utah Jazz (Qualtrics)