Patrocínio

Qatar Airways chega à NBA e fecha acordo global com o Brooklyn Nets

Empresa assumirá a categoria de companhia aérea oficial da equipe e do Barclays Center

Qatar Airways chega à NBA e fecha acordo global com o Brooklyn Nets

05 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

A Qatar Airways é a nova parceria global com o Brooklyn Nets. Pelo acordo, que englobará também a Barclays Center, em Nova York, a companhia aérea desembarca no esporte americano.

Pelo contrato, a Qatar Airways assumirá a categoria de companhia aérea oficial do Nets e do ginásio. No segundo caso, a parceria contempla os naming rights de toda a área VIP, que passará a ser chamada de Qatar Airways Club. O banco britânico Barclays seguirá com os direitos de nomeação de todo o espaço.

“Estamos entusiasmados em ser a primeira equipe e o primeiro ginásio da NBA a receber a Qatar Airways como parceira oficial. Tem sido uma prioridade constante do Brooklyn Nets e do Barclays Center expandir nosso alcance globalmente, e a Qatar Airways nos ajuda a levar o conhecimento da marca a um novo público dinâmico”, declarou Brett Yormark, executivo chefe da BSE Global, empresa responsável pela gestão do Brooklyn Nets.

“Esta nova parceria proporcionará à Qatar Airways uma exposição máxima ao resto do mundo, ecoando nossa crença em unir as pessoas. Estamos orgulhosos de poder trazer espectadores de todo o mundo para Nova York e ansiosos para celebrar juntos no Barclays Center”, afirmou Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways.

Trata-se de um novo passo no processo de internacionalização da Qatar Airways por meio do esporte. Em 2017, a empresa fechou com a Fifa para ser a companhia aérea oficial da entidade até a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Já o primeiro semestre deste ano foi marcado por uma forte ofensiva no futebol. Bayern de Munique, AS Roma e o Boca Juniors foram os escolhidos. O Nets torna-se o primeiro esforço da Qatar para ganhar espaço no mercado americano.

Compartilhe