Patrocínio

Rovio, produtora de Angry Birds, é a nova patrocinadora do Chicago Bulls

Produtora irá instalar a "Angry Birds Eye View Cam" para fornecer aos fãs um ângulo exclusivo das partidas da franquia

Rovio, produtora de Angry Birds, é a nova patrocinadora do Chicago Bulls

22 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

O Chicago Bulls anunciou na última semana uma parceria com a desenvolvedora de games Rovio Entertainment para instalar novas câmeras na parte superior das tabelas do United Center. Este ângulo de visão, que será chamado de “Angry Birds Eye View Cam“, fornecerá aos fãs que assistem à transmissão local imagens exclusivas de dentro do ginásio.

Para todos os mercados, a Angry Birds, marca mais conhecida da empresa, irá figurar com destaque durante as transmissões. Como parte do acordo, a Rovio também fornecerá experiências VIP (Angry Bulls) para os fãs em jogos da franquia como mandante.

“A cada temporada, os Bulls estão ansiosos para fornecer aos nossos fãs elementos novos e emocionantes que melhorem a experiência do jogo, seja na arena ou na transmissão”, disse Matthew Kobe, vice-presidente do Chicago Bulls. “Através da nossa nova parceria com a Angry Birds, os fãs de todo o mundo poderão desfrutar de ângulos exclusivos por meio da câmera ‘Angry Birds Eye View’ instalada acima da tabela”, completou.

“Unir a marca Angry Birds a uma das franquias mais lendárias da NBA demonstra o compromisso contínuo da Rovio de construir estrategicamente a marca nos Estados Unidos, aumentando nossa impressionante linha de parceiros e trazendo experiências únicas ​​para nossos fãs”, destacou Ville Heijari, chefe de marketing da Rovio.

No esporte, Rovio é parceira de diversas equipes da National Football League (NFL) e figura na manga da camisa do Everton.

Compartilhe