Patrocínio

Tottenham renova com a Nike por mais quinze temporadas

Juntos desde 2017, clube e marca anteciparam o prolongamento do contrato

Tottenham renova com a Nike por mais quinze temporadas

29 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

Enquanto aguarda a inauguração do seu novo estádio, que diante de inúmeros atrasos ficará pronto somente em 2019, o Tottenham tratou de dar uma grande notícia aos seus torcedores. De acordo com o presidente Daniel Levy, o clube chegou a um acordo com a Nike, sua fornecedora de material esportivo desde 2017, para que o contrato seja renovado até 2033, ou seja, por mais 15 temporadas.

Trata-se, portanto, do acordo mais longo da história do swoosh, que assumiu o lugar de sua rival Under Armour após cinco temporadas. No mesmo anúncio, Levy aproveitou para exaltar também os recentes acordos comerciais firmados pelo Tottenham, que impactarão positivamente no próximo balanço financeiro.

Nos últimos meses, garantimos a extensão do acordo com a Nike até 2033, um dos mais longos contratos de clubes de futebol da história da Nike. Também anunciamos uma série de novos parceiros de marca, incluindo, entre outros, a Audi, IWC Schaffhausen, HPE e EA SPORTS”, disse o mandatário. 

O prolongamento era questão de tempo. Como o MKTEsportivo adiantou, o Tottenham e a Nike inauguraram recentemente a Spurs Shop, a maior loja de futebol da Europa. Além do amplo mix de produtos da equipe, a marca norte-americana aproveitará o espaço para vender produtos oficiais da NFL, já que a liga mandará seus jogos no estádio dos Spurs a partir de 2019.

Segundo jornais ingleses, a renovação garantirá um incremento de £5 milhões por ano aos cofres do clube, saltando dos atuais £25 milhões para £30 milhões anuais.

Compartilhe