Indústria

Adidas ativa Virada Esportiva com treinos gratuitos em São Paulo

Corrida, funcional, Yoga e futebol serão algumas das atividades oferecidas pela marca na capital paulista

28 nov, 2018

A adidas irá aproveitar as 48 horas de duração da Virada Esportiva, nos dias 1º e 02 de dezembro, e oferecerá mais de 20 opções de atividades gratuitas entre Corrida, funcional, Yoga, Muay Thai, Reggaeton, futebol e mais. Para tal, a marca fechou uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Prefeitura de São Paulo.

Os treinos de corrida e aulas especiais serão oferecidos pelas comunidades adidas Runners e adidas Training, grupos que se reúnem periodicamente para se exercitar gratuitamente com o suporte de profissionais. O trajeto conta com icônicos espaços da cidade, como o Parque Villa-Lobos, Parque Ibirapuera, Praça Pôr do Sol, Beco do Batman, Escadaria da Sumaré, Parque da Mooca, entre outros.

As sessões serão temáticas: a corrida de sábado à noite termina em samba na quadra da Vai-Vai. Já o “Sunset Vibe” homenageia o pôr-do-sol na praça homônima. Para participar, basta baixar o aplicativo Runtastic na Google Play ou App Store, juntar-se à comunidade adidas Runners São Paulo, clicar em agenda e se cadastrar nos treinos disponíveis. As vagas são limitadas.

Para os boleiros, o vão livre do MASP sediará uma edição especial do campeonato de futebol de rua da adidas, o Tango League (para jogadores de 16 a 25 anos), e do Tango Mania (campeonato entre escolas sub 15 anos). Com versões feminina e masculina e 48 times selecionados previamente em etapas classificatórias, a bola rola sábado e domingo das 8h às 18h, com show de encerramento especial. O MASP também entra na programação, com visitação gratuita promovida em parceria com a adidas das 10h00 às 18h00 de domingo.

Para mais informações sobre os treinos e demais eventos da adidas na Virada Esportiva, acesse: https://www.adidas.com.br/viradaesportivaTodas as atividades serão gratuitas