Uncategorized

Adidas e EA Sports criam camisas alternativas para grandes europeus

Desta vez, torcedores terão a oportunidade de adquirir os kits no mundo real

Adidas e EA Sports criam camisas alternativas para grandes europeus

29 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Adidas e a EA Sports uniram forças para criar uma linha exclusiva e inédita de quatro dos seus patrocinados na Europa. São eles: Real Madrid, Juventus, Bayern de Munique e Manchester United.

Além de disponíveis no EA Sports Fifa 19, nas versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo, os fãs terão a oportunidade de adquirir as camisas no mundo real. Em edição limitada, todas as peças estarão disponíveis na loja on-line da Adidas.

A “Stern des Südens” (“Estrela do Sul”, em tradução livre), como o Bayern de Munique é conhecido, inspirou a do gigante bávaro. O vermelho é a cor principal e celebra os seus astros, envolvendo o escudo do clube em uma constelação na parte central da camisa. Os gráficos estrelados remetem ao hino que toca na Allianz Arena em todas as partidas no estádio.

Apesar de manter as tradições, a camisa do Real Madrid traz um design arrojado que celebra as “habilidades sobrenaturais” do time merengue. Um azul-escuro com spray de reflexos em branco foi escolhido para refletir o céu noturno de Madrid, também homenageando as diversas estrelas do time.

Já o novo kit da Juventus tem como objetivo refletir a atitude inovadora dos italianos. As formas iridescentes escolhidas são reflexo de um clube conhecido pelo inesperado, e o efeito espelhado dá a oportunidade para que os oponentes vejam a si mesmos, antes de serem driblados pelos artilheiros da Juve.

Por fim, a do Manchester United foi inspirada no mundo da moda e nas tendências “street” do coração da cidade de Manchester. A estampa de leopardo foi pensada para ser tão inovadora quanto o estilo de jogo dos Red Devils, permitindo que os jogadores ousem tanto em campo quanto no digital.

Todos os modelos foram produzidos em tecido com sistema de absorção de umidade, mantendo os jogadores confortáveis ​​durante um jogo de futebol ou até mesmo em uma partida disputada de Fifa 19. O preço de cada camisa é R$ 299,99.

Compartilhe