Indústria

Após Rede Globo, Sportv define cotistas do seu futebol para 2019

Com cinco renovações, Sportingbet será a novidade do canal para a próxima temporada

Após Rede Globo, Sportv define cotistas do seu futebol para 2019

13 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Globosat anunciou que negociou todas as suas seis cotas de patrocínio para as transmissões do seu futebol em 2019. De acordo com o portal Meio & Mensagem, enquanto Ambev, Bradesco, Fiat, Ipiranga e Vivo renovaram renovaram seus acordos, a Sportingbet será a novidade para a próxima temporada. A empresa de apostas mantém acordos com outros grupos de comunicação.

Todas as empresas desfrutarão de exposição nos jogos transmitidos pelo SporTV, Premiere e também nas plataformas de streaming dos canais. Regionais, Copa São Paulo de Futebol Jr, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro (Série A e B) e CONMEBOL Libertadores fazem parte do pacote comercial oferecido aos anunciantes.

Com um plano comercial do seu futebol avaliado em R$ 1.8 bilhão, a Rede Globo também foi ao mercado e já fechou com cinco marcas para a próxima temporada. O pacote de cobertura engloba a transmissão dos campeonatos nacionais, estaduais, continentais, além dos amistosos da seleção brasileira e da Copa América, que será realizada no Brasil. Como destacamos recentemente, ao todo, seis cotas foram oferecidas por R$ 310 milhões cada.

Dos atuais parceiros, quatro renovaram e seguirão com a emissora durante a cobertura da modalidade. São eles: AmbevGeneral Motors (Chevrolet), Vivo e Itaú. As duas restantes, Hypermarcas e Unilever, optaram por deixar as transmissões no próximo ano. Casas Bahia assumirá uma das lacunas e voltará a ser cotista da Globo.

Compartilhe