Patrocínio

Bradesco repete parceria com a Globo e terá série sobre rugby

Serão cinco episódios dentro do Esporte Espetacular que abordarão a história e os valores da modalidade

Bradesco repete parceria com a Globo e terá série sobre rugby

07 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Bradesco aproveitou o lançamento de sua nova marca para anunciar mais uma parceria com a Rede Globo que resultará em um conteúdo especial na grade de programação da emissora. Fruto do seu patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby, a série Rugby: Todos por Um irá estrear no Esporte Espetacular no próximo domingo (11).

Ao todo, serão cinco episódios que abordarão a história e os cinco valores da modalidade. São eles: respeito, solidariedade, paixão, integridade e disciplina. Todo o material terá como norte a visão de atletas da seleção e de jovens promessas. Atletas da África do Sul, Inglaterra, Argentina e Nova Zelândia, bem como ídolos da modalidade, também foram entrevistados pela produção. Após o material ir para o ar na Tv, ele estará disponível no GloboEsporte.com.

A iniciativa de unir a emissora e uma modalidade que patrocina não é desconhecida para o Bradesco. Em 2017, ambos fizeram projeto semelhante sobre o judô dentro do mesmo programa, aproveitando o patrocínio da instituição à Confederação Brasileira de Judô. Batizado de “Ippon – A Luta da Vida“, ele contou com a apresentação do ex-judoca Flávio Canto, além das presenças das atletas Sarah Menezes e Rafaela Silva.

Por meio da emissora, o Bradesco segue buscando desenvolver os pilares que o esporte oferece, com associação de valores, conteúdo proprietário e visibilidade para a marca.

Compartilhe