Patrocínio

Fila intensifica presença na categoria tênis no Brasil

Empresa italiana será marca esportiva do torneio Maria Esther CUP

Fila intensifica presença na categoria tênis no Brasil

23 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Fila será a marca esportiva oficial do torneio Maria Esther CUP. A competição que carrega o nome da maior tenista brasileira da história reunirá jovens promessas do esporte e o campeão receberá um convite para disputar o chave principal Rio Open 2019.

O evento começa nesta quinta-feira (22), com a final prevista para o próximo domingo (25), na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo. Os atletas Rafael Matos (22 anos) e Felipe Meligeni (20 anos) representarão a marca Fila em quadra.

“Acreditamos que apoiar atletas desde a base é a chave para construir uma relação fiel e verdadeira. Queremos que esses jovens atletas possam crescer e evoluir cada vez mais”, disse Felipe Rosa, gerente de marketing da Fila.

Na primeira fase da competição os atletas serão divididos em dois grupos e cada um disputará três jogos. Após a fase de grupos, que vai de hoje até sábado, no domingo acontecerá a grande final decisão. Os jogos serão disputados em melhor de três sets, com match tie-break (até 10 pontos) no terceiro set.

A Fila é uma das principais patrocinadoras do Rio Open, a possibilidade de ganhar o Maria Esther CUP fará a marca ter mais um atleta no maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece no Rio de Janeiro em fevereiro do próximo ano e prestigia grandes nomes do circuito.

Compartilhe