Patrocínio

Fila intensifica presença na categoria tênis no Brasil

Empresa italiana será marca esportiva do torneio Maria Esther CUP

23 nov, 2018

A Fila será a marca esportiva oficial do torneio Maria Esther CUP. A competição que carrega o nome da maior tenista brasileira da história reunirá jovens promessas do esporte e o campeão receberá um convite para disputar o chave principal Rio Open 2019.

O evento começa nesta quinta-feira (22), com a final prevista para o próximo domingo (25), na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo. Os atletas Rafael Matos (22 anos) e Felipe Meligeni (20 anos) representarão a marca Fila em quadra.

“Acreditamos que apoiar atletas desde a base é a chave para construir uma relação fiel e verdadeira. Queremos que esses jovens atletas possam crescer e evoluir cada vez mais”, disse Felipe Rosa, gerente de marketing da Fila.

Na primeira fase da competição os atletas serão divididos em dois grupos e cada um disputará três jogos. Após a fase de grupos, que vai de hoje até sábado, no domingo acontecerá a grande final decisão. Os jogos serão disputados em melhor de três sets, com match tie-break (até 10 pontos) no terceiro set.

A Fila é uma das principais patrocinadoras do Rio Open, a possibilidade de ganhar o Maria Esther CUP fará a marca ter mais um atleta no maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece no Rio de Janeiro em fevereiro do próximo ano e prestigia grandes nomes do circuito.