Indústria

Fox Sports lança assinatura sem a necessidade de Tv paga

Telespectador poderá ter acesso à programação do canal por meio de aplicativos para celular

Fox Sports lança assinatura sem a necessidade de Tv paga

06 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Fox Sports lançou nesta semana um novo serviço que possibilita a assinatura dos seus canais sem a necessidade de um plano de televisão paga. Nesta nova fase, o telespectador poderá ter acesso à programação do canal por meio de aplicativos para celular.

Já disponível na App Store, da Apple, e no Google Play, do Android, a mensalidade será de R$ 19,90, com a possibilidade de testá-lo por um período de três dias. Além de todas as ligas e torneios que a emissora possui os direitos, jornais e mesas redondas estão disponíveis no serviço.




“Nosso objetivo é levar o FOX Sports para consumidores que não possuem TV por assinatura, com uma experiência que permite que assistam tudo de onde estiverem e na plataforma que quiserem. Em breve, o app estará disponível também por meio das operadoras de celular e banda larga”, disse Michel Piestun, diretor geral da Fox no Brasil.

Além do streaming, caso o torcedor tenha perdido o começo de determinado programa, poderá voltar para o seu início. O espectador poderá ainda personalizar o conteúdo conforme seu interesse. Por fim, em alguns eventos transmitidos pela Fox Sports, o aplicativo disponibiliza a escolha de câmera por parte do internauta.

Compartilhe