Atletas

Genial Investimentos anuncia Gustavo Kuerten como embaixador

Além de contar com a imagem do ex-jogador, a empresa patrocinará iniciativas envolvendo o Grupo Guga Kuerten

Genial Investimentos anuncia Gustavo Kuerten como embaixador

02 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

Gustavo Kuerten é o novo embaixador da Genial Investimentos. O fundo de investimentos irá explorar a imagem do ex-tenista para anunciar o plano da marca de chegar a um público mais amplo. Com objetivo de chegar a 1 milhão de clientes até 2022 (hoje são 150 mil consumidores do serviço que movimentam R$ 21 bilhões em ativos sob custódia), a Genial irá apostar no universo do entretenimento, captando clientes entre esportistas e pessoas do universo da música, TV e artes

“Sem qualquer campanha anterior, a Genial Investimentos já ocupa a posição de segunda maior entre as plataformas de investimentos no Brasil, espelhando a mesma qualidade de atendimento e ativos disponíveis à alta renda para todos os tipos de clientes. Com o início da campanha, vamos multiplicar essa experiência para um maior número de pessoas”, destacaram Evandro Pereira e Claudio Pracownik, CEOs da empresa.

“Toda a nossa trajetória na área dos investimentos foi muito bem pensada, pois sempre tivemos a preocupação de cuidar da nossa área financeira na família. Agora, há cerca de um ano e meio, estamos viabilizando essa parceria com a Genial e temos bastante convicção de que esse novo passo trará muito sucesso para nós, para a Genial e para toda uma geração futura, por meio do incentivo à educação financeira”, disse Gustavo Kuerten.

Além de contar com a imagem do ex-jogador, a Genial patrocinará esforços envolvendo o Grupo Guga Kuerten. A Semana Guga Kuerten de tênis já contou com apoio da empresa. Como o negócio prevê opção de compra de ações, não está descartado que Guga torne-se sócio da Genial no futuro.

 

Compartilhe