Patrocínio

Heineken renova com a seleção brasileira de Rugby até 2020

Para a partida diante dos All Blacks Maori, a marca participará no Third Half, considerado um dos momentos altos do jogo

Heineken renova com a seleção brasileira de Rugby até 2020

07 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial da seleção brasileira de Rugby (CBRu), a Heineken anunciou hoje que renovou seu acordo com a entidade até 2020. Além de apoiar a equipe no jogo contra os All Blacks Maori, dia 10, no Estádio do Morumbi, a marca planeja para o ano que vem uma série de ativações para alavancar a imagem do esporte no país e realizar o grande sonho da seleção: participar da Copa do Mundo de 2023, que será realizada na França.

“O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Para a badalada partida diante do próximo sábado (10), a Heineken participará no Third Half (ou terceiro tempo), considerado um dos momentos altos do jogo, quando a equipe anfitriã oferece um Happy Hour à seleção visitante e os times confraternizam celebrando a partida independente do resultado final.

Com ampla presença no esporte, atualmente a Heineken apoia atletas, clubes e campeonatos, como o Heineken Champions Cup, maior campeonato de Rugby da Europa, e o Rugby World Cup.  Além do rugby, a marca também patrocina outras modalidades esportivas como o futebol, através da UEFA Champions League e a F1, onde ativa a sua plataforma de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly. Já no automobilismo, recentemente assinou contrato com a Fórmula E  visando a próxima temporada. Na F1, às vésperas do GP do Brasil, do qual a empresa possui os naming rights, a Heineken fez uma ação no Rio de Janeiro no último final de semana e fará em Porto Alegre no próximo sábado (10).

Compartilhe