Patrocínio

Juntos há 18 anos, Nike e Premier League renovam parceria

Novo acordo entre a marca e a liga inglesa será válido por mais seis temporadas

Juntos há 18 anos, Nike e Premier League renovam parceria

12 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Premier League anunciou hoje a renovação de sua parceria com a Nike. Juntos há 18 anos, o novo acordo será válido por mais seis temporadas, portanto, até 2025.

Pelo contrato, a gigante norte-americana seguirá como fornecedora de bolas oficial da liga inglesa. O negócio consolida ainda mais o extenso portfólio de boleiro da Nike, que contempla esta mesma categoria também na La Liga, da Espanha, e a Serie A, na Itália.

“A Nike é uma excelente parceira para a Premier League e, através de seu histórico de inovações, fez um excelente trabalho ao fornecer bolas de alta qualidade para a competição por quase 20 anos”, disse Richard Scudamore, presidente executivo da Premier League. “Estamos muito satisfeitos que nossa parceria se estendeu até o final da temporada 2024/25. Nosso trabalho em conjunto vai além da partida e inclui o excelente suporte da Nike para o esquema de kit da Premier League que beneficia escolas de toda a Inglaterra e País de Gales”, completou.

“As duas décadas de parceria da Nike com a Premier League continuam o nosso compromisso com a inovação no campo e o apoio de jogadores de base a níveis de elite do jogo”, destacou Martin Buckley, vice-presidente e gerente geral da Nike Global Football.

Compartilhe