Indústria

Juventus terá noite temática em partida do Brooklyn Nets, da NBA

Barclays Center receberá David Trezeguet, mascote Jay e será todo personalizado com as cores do clube italiano

Juventus terá noite temática em partida do Brooklyn Nets, da NBA

22 de novembro de 2018

1 minutos de Leitura

Pensando em seguir a iniciativa da LaLiga e tentar mandar jogos oficiais fora do território de origem, a Juventus fará uma ação inédita para promover o clássico contra a Inter de Milão pela Serie A no próximo dia 7 de dezembro.

A iniciativa irá ocorrer em Nova York, mais precisamente no Barclays Center, casa do Brooklyn Nets. No duelo da equipe da casa contra o Toronto Raptors, o ginásio receberá a “Juventus Night“, uma noite temática com as cores, elementos e muito da cultura da equipe de Turim. Tanto dentro quanto fora, o ginásio receberá adereços e iluminação em preto e branco, cores da Vecchia Signora e do Nets.

Como complemento, os torcedores que forem ao Barclays Center poderão conhecer de perto David Trezeguet, ex-atacante e atual embaixador da Juventus, além da zebra Jay, da mascote do time de Turim. A dupla irá interagir com o público, bem como distribuir autógrafos e fotos. Alguns dos troféus mais importantes da história da Juventus também estarão no local.

Esta será a primeira vez que uma equipe de futebol da Itália desenvolve uma ação em parceria com uma franquia da NBA. Os ingressos já estão à venda e variam de US$ 50 a US$ 140.

Compartilhe