Uncategorized

Manchester City planeja ampliação do Etihad Stadium

clube se reuniu com torcedores para discutir a expansão do North Stand para adicionar dois novos níveis

Manchester City planeja ampliação do Etihad Stadium

19 de novembro de 2018

1 minutos de Leitura

Atual campeão da Premier League, o Manchester City se movimenta nos bastidores para ampliar a capacidade do Etihad Stadium. De acordo com o Daily Mail, os Citizens estudam adicionar 8 mil novos assentos e fazer com que seu estádio tenha capacidade para receber 63 mil espectadores.

O jornal britânico destaca que o clube se reuniu com torcedores para discutir a expansão do North Stand para adicionar dois novos níveis. O City acredita que as obras durariam dois anos, antes mesmo do início da temporada 2021/22.

Na reunião com torcedores, além de buscar entender quais recursos eles gostariam de incorporar à expansão, o clube garantiu que estará empenhado em garantir que os novos assentos tenham um preço acessível.

O Daily Mail acrescentou que o City seguirá as novas normas de segurança solicitadas pela FA após uma imposição do governo. Apesar de todo detalhamento do projeto, vale ressaltar que ainda não existe um cronograma e, hoje, a ampliação do Etihad Stadium encontra-se na fase inicial de discussões conceituais.

Compartilhe