Atletas

Nova midiática, Naomi Osaka fecha terceiro patrocínio em dois meses e meio

Tenista japonesa se tornou embaixadora global da empresa de cosméticos Shiseido

Nova midiática, Naomi Osaka fecha terceiro patrocínio em dois meses e meio

21 de novembro de 2018

1 minutos de Leitura

O título do US Open deste ano segue rendendo valiosos frutos para Naomi Osaka. Após emplacar acordos com a Nissan e Adidas, a tenista japonesa se tornou embaixadora global da empresa de cosméticos Shiseido, maior empresa do ramo no Japão e quarta maior do mundo.

O patrocínio será ativado a partir dos primeiros torneios de 2019 e Osaka será garota-propaganda da marca de maquiagem BareMinerals e da linha de protetores solares Anessa.

“Como Osaka, que sempre dá o melhor dentro de quadra, nós também estamos assumindo várias novas iniciativas, desafiando o mundo e alcançando novos patamares”, afirmou a marca, por meio de um comunicado.

Antes de vencer o US Open derrotando Serena Willians na final, Naomi Osaka tinha patrocínios de apenas três marcas japonesas em seu portfólio (Nissin, Yonex e a de mídia Wowow), além da alemã Adidas como sua fornecedora de vestuário oficial. Após apenas dois meses e meio, o cenário mudou drasticamente. Com a alemã, por exemplo, a renovação por US$ 10 milhões a transformou na mulher mais bem paga da empresa.

Compartilhe