Indústria

Por expansão na Ásia, UFC irá inaugurar centro de performance na China

Espaço visa produzir novos talentos para a categoria oriundos do continente

Por expansão na Ásia, UFC irá inaugurar centro de performance na China

21 de novembro de 2018

1 minutos de Leitura

O Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou que está construindo um instituto de desempenho multimilionário em Xangai, na China. A instalação, batizada de Performance Institute Shanghai, está prevista para inaugurar em abril de 2019 e também servirá como sede do UFC na região da Ásia-Pacífico.

Com 9 mil metros quadrados, o prédio será aproximadamente três vezes maior que a sede global do UFC, localizada em Las Vegas.




Kevin Chang, vice-presidente da UFC na região Ásia-Pacífico, disse que o novo empreendimento fornecerá uma base para o UFC treinar e avaliar atletas de toda a região, visando produzir mais talentos oriundos do continente no futuro.

“O Performance Institute Shanghai dá aos nossos atletas (na Ásia) um caminho muito claro, que não foi definido como no passado”, disse Chang.

Em junho deste ano, o UFC anunciou uma parceria estratégica de vários anos com o Centro de Esportes e o Conselho de Turismo, ambos de Cingapura, para a realização das edições anuais do evento Fight Night no Indoor Stadium até 2020.

Compartilhe