Uncategorized

Qatar Airways aterrissando na Premier League?

Companhia aérea confirmou negociações sem detalhar qual ativo poderá trabalhar na liga

Qatar Airways aterrissando na Premier League?

05 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

Nova patrocinadora da CONMEBOL, a Qatar Airways, através do seu proprietário, Akbar al-Baker, afirmou estar considerando “várias opções” para um potencial acordo de patrocínio na Premier League.

Perguntado sobre esta possibilidade durante a coletiva de imprensa que oficializou a parceria com a confederação sul-americana, al-Baker confirmou o interesse, mas não deu detalhes sobre como o fará

“Bem, estamos olhando para várias opções”, disse ele ao ser indagado pela AFP. Perguntado sobre qual o ativo de interesse dentro da liga, ele sorriu e se recusou a responder. O assessor da companhia, que estava ao lado do mandatário, disse que a companhia aérea está em “negociações”, mas não acrescentou mais nada.

A recente especulação, ainda que não confirmada, liga a Qatar Airways a um potencial acordo de naming right do futuro estádio do Tottenham. Apesar de um número crescente de negócios dentro do futebol, que, além da Conmebol, envolve parcerias com a FIFA e equipes como Bayern de Munique, Boca Jrs e AS Roma, até agora a empresa não chegou a badalada liga inglesa.

Akbar destacou que a presença na modalidade mais popular do mundo ajuda a promover a imagem da companhia aérea e também a do Qatar, anfitrião da Copa de 2022. Fora do futebol, a companhia fechou recentemente um acordo com o Brooklyn Nets, marcando sua chegada ao esporte norte-americano.

Compartilhe