Patrocínio

Unilever fecha com a CONMEBOL e é a nova patrocinadora da Libertadores

Rexona será parceira oficial do torneio pelas próximas quatro temporadas

Unilever fecha com a CONMEBOL e é a nova patrocinadora da Libertadores

21 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

A CONMEBOL anunciou uma parceria com a Unilever que verá a marca Rexona se tornar a parceira oficial da Copa Libertadores para as próximas quatro temporadas. O contrato foi negociado pela FC Diez Media, consórcio formado por IMG e Perform, que é responsável por contratar serviços de consultoria em marketing, vendas e pós-vendas dos ativos dos torneios de clubes da entidade para o ciclo de negócios de 2019 a 2022.

Para a Unilever, a CONMEBOL Libertadores é um complemento ideal para sua base de sócios globais que fornece cobertura mundial no quesito de paixão para o seu público-alvo (fãs de futebol de 18 a 30 anos). Por meio do acordo, a Rexona terá uma presença significativa durante toda a competição, integrando três pilares principais: mídia, conteúdo das redes sociais e a ativação da marca.




“Estamos muito orgulhosos da parceria com a Unilever, uma das empresas líderes no mundo, que compartilha a nossa crença no poder do esporte, tem um impacto positivo e melhora continuamente a sociedade. Especificamente, temos o prazer de dar as boas-vindas à Rexona, uma das marcas mais confiáveis ​​e dinâmicas do mundo, como parceira oficial da emocionante e querida Copa CONMEBOL Libertadores. Agradecemos por apoiar a nova visão da CONMEBOL de inspirar a América do Sul através do poder do futebol”, disse o presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova parceria com a CONMEBOL, a competição de futebol de clubes mais prestigiada da América do Sul. A CONMEBOL oferece para Rexona uma plataforma fantástica para atrair um público sul-americano através de sua paixão incomparável pelo futebol de encontro com a nossa ambição de fazer com que as pessoas se movam mais”, destacou Joanna Allen, vice-presidenta da marca global de Rexona.

Recentemente, a CONMEBOL anunciou a Qatar Airways como sua nova patrocinadora. Pelo acordo, a empresa assume a categoria de companhia aérea oficial de todas as competições de clubes da entidade pelos próximos quatro anos e meio (2019-2022). O contrato inclui a CONMEBOL Libertadores, Sul-americana e a Recopa.

Vale lembrar que outra marca de desodorantes da Unilever, a Axe, estampa os shorts de Boca Juniors e River Plate.

Compartilhe