Indústria

Com GaloCoin, Atlético-MG terá moeda digital com inúmeros benefícios

A Fintech FOOTCOIN.club é parceira do clube no novo projeto

Com GaloCoin, Atlético-MG terá moeda digital com inúmeros benefícios

14 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Atlético Mineiro lançou ontem a GaloCoin, sua moeda digital oficial. Por meio dela, o Galo deseja criar uma maior integração entre o próprio clube, torcedores e parceiros comerciais.

Segundo o Atlético, os interessados poderão utilizar um marketplace desenvolvido exclusivamente para o clube, tendo acesso a vantagens, experiências e descontos em produtos e serviços. Inicialmente, setores da saúde, transporte, seguros, sistema financeiro e consórcio estarão entre os produtos e serviços disponíveis. A GaloCoin oferecerá ainda um cartão de débito pré-pago, com bandeira Mastercard.

“Representando um novo modelo de negócios, inovador e seguro, a GaloCoin faz parte de uma plataforma integrada de-commerce em marketplace. Utilizando a GaloCoin para adquirir produtos e serviços ou realizar movimentações financeiras na plataforma digital, o torcedor terá diversos benefícios e, também, irá gerar vantagens econômicas para o Atlético”, destacou o site oficial do clube.

Nesta iniciativa, o clube contará com a parceria da Fintech FOOTCOIN.club, que pretende unir a comunidade esportiva, pessoas, clube e parceiros comerciais, dentro de um só ecossistema.

Sem flutuação cambial, a GaloCoin tem a cotação de um para um em relação ao real.

 

Compartilhe