Patrocínio

Felipe Neto coloca ‘Vigia de Preço’ na camisa do Botafogo para 2019

Empresa oferece uma ferramenta que analisa em tempo real o preço de um produto na hora em que o cliente vai comprá-lo

Felipe Neto coloca ‘Vigia de Preço’ na camisa do Botafogo para 2019

11 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Botafogo anunciou hoje um novo patrocinador para o uniforme. Trata-se da startup Vigia de Preço, que ficará ao lado do escudo do time na camisa. O responsável pelo acordo foi empreendedor e youtuber Felipe Neto, que adquiriu a empresa recentemente.

Trata-se, portanto, de uma mudança de marcas, já que o profissional fechou com o Fogão há dois anos para divulgar a franquia Neto’s, especializada em estabelecimentos para vender coxinha. Inicialmente um acordo pontual, ele foi renovado em janeiro deste ano para toda a temporada.

“É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria com o botafoguense Felipe Neto, agora com o Vigia de Preço, empresa que viu no Botafogo grande potencial para alavancar seus negócios”, disse o presidente do clube, Nelson Mufarrej, em nota divulgada no site oficial do clube.

O Vigia de Preço oferece uma ferramenta online capaz de analisar em tempo real o preço de um produto na hora em que o cliente vai comprá-lo e imediatamente informar se aquele produto está com bom preço ou se está caro demais. Muito utilizado no último Black Friday, o consumidor foi capaz de avaliar o real valor das mercadorias durante todo o dia.

Com o objetivo de projetar a ferramenta e fomentar a educação de consumo no Brasil, expandindo para milhões de pessoas o hábito de compras saudável, Felipe Neto entrou no quadro societário do Vigia de Preço em novembro. Segundo dados da empresa, hoje, ela já fatura mais de R$6 milhões por ano. A projeção é de quadruplicar o faturamento em 2019.

Compartilhe