Atletas

LeBron James lança marca em parceria com Lindsey Vonn, Schwarzenegger e Cindy Crawford

Catálogo de produtos da Ladder inclui proteína em pó vegetal, bebidas energéticas à base de cafeína e outros suplementos

LeBron James lança marca em parceria com Lindsey Vonn, Schwarzenegger e Cindy Crawford

04 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

Um grupo de respeito formado por LeBron James, a esquiadora Lindsey Vonn, Arnold Schwarzenegger e a modelo Cindy Crawford uniu forças para criar uma marca especializada em saúde e bem-estar.

Segundo os criadores, a Ladder é projetada para ajudar as pessoas a “alcançar um estilo de vida ativo e saudável”, oferecendo-lhes o “apoio e orientação de consultores e especialistas de classe mundial”. Para tal, a companhia se baseará em três pilares principais: conteúdo, comunidade e produto. Enquanto o primeiro incluirá a troca de informações e dicas de treinamento online, o segundo contará com conhecimentos sobre diferentes áreas, como condicionamento físico, nutrição, saúde e bem-estar.

A Ladder é uma ideia antiga de LeBron James. Nas finais de 2014, ‘King’ James sofreu fortes cãibras. Juntamente com seu treinador da época, Mike Mancias, ele procurou um remédio que atendesse suas necessidades. Isso os levou a criar um pó de proteína personalizado em conjunto com um laboratório particular. Dois anos depois, Schwarzenegger sofreu uma situação semelhante e consultou LeBron sobre seus produtos.

Dando um passo adiante, o quarteto, que inclui Vonn e Crawford, decidiu apostar em uma plataforma cujo catálogo de produtos inclui proteína em pó vegetal, bebidas energéticas à base de cafeína e outros suplementos. Os interessados devem primeiro preencher um questionário no site oficial da marca. Posteriormente, ela enviará um pacotes de produtos ajustados às necessidades específicas e tipo de corpo do cliente.

“É uma empresa organicamente desenvolvida”, disse Schwarzenegger em entrevista ao Wall Street Journal. “É diferente de uma empresa que vem até nós e diz: ‘Nós lhe daremos algumas ações se pudermos usar seu nome’. Desta maneira, eu não tenho o controle. É por isso que saí dos negócios”, completou.

 

Compartilhe