Podcasts

MKTEsportivo lança podcast de marketing esportivo

Pioneiro no Brasil, MKTEsportivoCast já está disponível no Spotify, Itunes e Soundcloud

MKTEsportivo lança podcast de marketing esportivo

10 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

Sempre na vanguarda do setor, o MKTEsportivo inicia hoje uma nova etapa em sua história: o lançamento do MKTEsportivoCast, o nosso podcast oficial. Para os que não estão acostumados com o formato, o podcast basicamente traz arquivos de áudio que são disponibilizados em algumas das várias plataformas disponíveis no mercado, como Spotify, Itunes e Soundcloud.

Esta nova frente de consumo de conteúdo do portal chega para complementar um trabalho pautado em independência editorial, credibilidade, transparência e foco no fomento do mercado de marketing esportivo do país.

Nos Estados Unidos, cerca de 67 milhões de pessoas escutam mensalmente ao menos um podcast. A média de tempo que as pessoas ficam conectadas ouvindo um único podcast é de 22 minutos. No mundo, as estimativas são de que existem mais de meio milhão de canais, com mais de 18,5 milhões de episódios produzidos.

Por meio do podcast, traremos convidados especiais para debater assuntos do momento e temas que fazem parte do universo do marketing esportivo no Brasil e no mundo. A sua participação, leitor/seguidor do MKTEsportivo, será fundamental para enriquecer a nossa entrega.

O MKTEsportivoCast já está disponível no Spotify, Itunes e Soundcloud com o seu episódio inaugural no ar: “Naming Right – por que não vinga no Brasil?“. Escolha a plataforma de sua preferência e acompanhe o seu podcast oficial de marketing esportivo.

Compartilhe