Patrocínio

Moët & Chandon é a nova patrocinadora da Fórmula E

Marca terá presença em bares localizados no Allianz E-Village, área VIP e demais espaços de hospitalidade

Moët & Chandon é a nova patrocinadora da Fórmula E

04 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Moët & Chandon está de volta ao automobilismo. Após perder o aporte à Fórmula 1 no ano passado para a francesa Carbon, produtora de vinhos espumantes do tipo champanhe fechou um contrato de patrocínio com a Fórmula E.

Pelo acordo, a marca terá presença em bares dedicados aos fãs que ficam localizados nas Allianz E-Village, espaços comunitários que serão montados nos circuitos de rua que abrigarão as corridas durante a quinta temporada da categoria. Além disso, a Moët & Chandon será a responsável por fornecer champanhe nas áreas VIPs e demais espaços de hospitalidade dentro do Emotion Club, camarote premium da Fórmula E em cada pista.

“Com a perspectiva de ter outro ano intenso e imprevisível de corridas na quinta temporada, nós estaremos celebrando os momentos mais memoráveis ​​em grande estilo com a Moët & Chandon. Essa parceria é mais uma demonstração do crescimento contínuo da Fórmula E e do portfólio cada vez maior de marcas bem conhecidas que estão conosco”, disse Alejandro Agag, fundador e CEO da Fórmula E.

“Como uma marca que tem na tecnologia um componente essencial da estratégia, em especial na precisão de nossas práticas de vinicultura sustentável, será um prazer trabalhar com a Fórmula E, que opera na vanguarda da tecnologia e apoia o futuro da mobilidade sustentável”, comentou Stephane Baschiera, presidente e CEO da Moët & Chandon.

A Formula E iniciará sua quinta temporada com o GP da Arábia Saudita com parceiras de peso omo Allianz, BMW, DHL, Heineken, Hugo Boss, Julius Bär, Michelin e TAG Heuer, além do naming rights da ABB, multinacional suíça de tecnologia.

Compartilhe