Atletas

Neymar é o novo embaixador global da Qatar National Bank

Banco é patrocinador do PSG desde 2013 e figura na manga da camisa da equipe

Neymar é o novo embaixador global da Qatar National Bank

10 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

Ampliando o seu fortalecido portfólio de parceiras, Neymar foi anunciado como novo embaixador global da Qatar National Bank (QNB). O acordo concede ao banco todos os direitos exclusivos de marketing sobre o jogador, que será utilizado em todas as plataformas de publicidade do grupo.

Um dos fatores que facilitou o acordo entre Neymar e a QNB, além do banco possuir uma filial em Paris, é que o clube francês é de propriedade da Qatar Sports Investments. Com a estrela brasileira, o objetivo é ser líder de mercado no Oriente Médio, África e Sudeste Asiático até 2020.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Neymar, um homem que compartilha muitos dos nossos valores e que está sempre em busca da grandeza. Ele é um verdadeiro ícone do esporte que inspira os fãs de todo o mundo a se esforçarem para alcançar os melhores padrões de excelência. Esta parceria melhora a nossa notoriedade de marca nos mercados internacionais onde a QNB coloca grandes devoções,  além de fortalecer nossos esforços para desenvolver as comunidades onde operamos em nossa crescente rede internacional”, disse Yousef Darwish, Gerente Geral de Comunicações do Grupo QNB.

“Estamos muito satisfeitos em fazer uma parceria com a QNB. Neymar Jr compartilha os mesmos valores com o QNB, como sua constante busca pela excelência e por alcançar ótimos resultados em todos os jogos. Temos o prazer de apoiar os esforços do QNB para reunir a comunidade do futebol e inspirar as pessoas a não buscar apenas o sucesso, mas os desafios, para sermos melhores”, destacou Neymar pai, que participou da cerimonia de assinatura do contrato, em Paris.

Vale lembrar que a QNB é patrocinadora do PSG desde 2013 e figura na manga da camisa do time desde então. Em 2010, a empresa também se tornou o banco oficial da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Qatar.

Atualmente, Neymar é garoto-propaganda de marcas como Nike, TCL, Gaga Milano, EA Sports, Mastercard, Replay, Beats by Dre, Red Bull e Gillette.

Compartilhe