Indústria

Patrocinadora máster do Ajax seguirá com Premier League na Holanda até 2022

Renovação ratifica a posição estratégica adotada pela Ziggo de focar nos grandes eventos

Patrocinadora máster do Ajax seguirá com Premier League na Holanda até 2022

07 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

Patrocinadora máster do Ajax até, pelo menos, 2020, a Ziggo, maior empresa de telecomunicações da Holanda, que pertence metade à britânica Vodafone e metade à norte-americana Liberty Global, renovou seu contrato para permanecer com direitos de transmisão exclusivos da Premier League para o território holandês. A parceria, iniciada em 2016, irá agora até 2022.

“A Premier League é muito popular entre os torcedores holandeses, e a Ziggo Sport garante a cada semana que toda a Holanda tenha a oportunidade de experimentar a competição de perto. Estamos, portanto, muito satisfeitos pela empresa continuar sendo nossa parceira exclusiva nas próximas três temporadas”, disse Paul Molnar, diretor de transmissões da Premier League.

Pelo extensão, a Ziggo Sport, braço da Ziggo, manterá os direitos das partidas ao vivo, destaques e melhores momentos para os assinantes de suas plataformas de televisão e streaming, bem como aos assinantes do pacote de pay-per-view Ziggo Sport Totaal.

“Nos últimos meses, conseguimos renovar alguns dos mais importantes direitos de transmissão que temos, a Fórmula 1 e a Premier League, e também expandimos nosso pacote. Além disso, nos próximos anos, nossos clientes poderão continuar a desfrutar da Liga dos Campeões da Uefa, da LaLiga espanhola e da Serie A italiana”, disse Will Moerer, diretor da Ziggo Sport.

A renovação ratifica a posição estratégica adotada pela Ziggo de focar nos grandes eventos. Em novembro, a empresa assinou com o PGA Tour de golfe, renovou com Fórmula 1 até 2021 e adquiriu direitos no hóquei.

Compartilhe