Atletas

Ronaldo lançará série sobre os bastidores de sua vida

Primeira temporada de 'Além da 9' já está pronta e terá a direção do seu amigo Bruno de Luca

Ronaldo lançará série sobre os bastidores de sua vida

21 de dezembro de 2018

1 minutos de Leitura

A vida de Ronaldo virará série. Encabeçada pela produtora Beyond Filmes, que tem como sócio o ex-jogador e o ator Bruno de Luca, a “Além da 9” focará nos bastidores do Fenômeno como homem de negócios e também em momentos de lazer, como seus encontros com nomes como Beckham, Maradona, Neymar e Roberto Carlos

Em entrevista ao E+ no meio deste ano, Bruno de Luca contou que a ideia do projeto surgiu em 2017. De acordo com ele, as filmagens da primeira temporada duraram seis meses e ela já está pronta. Ao todo, serão 10 episódios de pouco mais de 20 minutos cada.

Ainda que em um modelo diferente, o foco nos bastidores de personalidades do esporte foi um dos grandes atrativos deste ano. Plataformas como ‘The Players’ Tribune, Unscriptd, Slyce, Dugout, e, mais recentemente, a Otro, reúnem conteúdo audiovisual e entregam materiais exclusivos aos fãs.

Para “Além da 9”, boas histórias não irão faltar. Somente este ano, Ronaldo Fenômeno se tornou acionista majoritário do Valladolid e foi um dos responsáveis por alavancar o trabalho da agência de marketing esportivo Octagon.

Compartilhe