Patrocínio

SporTV segue Fox Sports e renova direitos de transmissão da Libertadores

A partir de 2019, público brasileiro terá diferentes meios de acompanhar o torneio

18 dez, 2018

O SporTV é mais um a renovar e garantir os direitos de transmissão das principais competições de clubes de futebol da América do Sul no período de 2019 a 2022. Os direitos englobam a Copa Libertadores e a Sul-Americana. Desta maneira, o público brasileiro poderá acompanhar o principal torneio de clubes do continente na Globo, Fox Sports e Facebook, todos detentores das transmissões no próximo ciclo de quatro anos.

Segundo a Conmebol, a Sportv comprou um pacote de jogos de terça e quarta-feira da Libertadores para o Brasil. Já a Copa Sul-Americana, a transmissão em espanhol para a América do Sul será feita pela DirecTV, com exceção do Brasil, onde o torneio ficou com o DAZN.

“A partir de 2019, todos os sul-americanos terão mais formas de assistir ao futebol”, destacou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

Em outubro e novembro, o MKTEsportivo antecipou que Facebook e Fox Sports adquiriram pacotes da Libertadores. Enquanto a rede social terá exclusividade nos jogos de quinta-feira, o trio formado por Globo, Sportv e Fox Sports oferecerá partidas de terça e quarta-feira.

Portanto, a partir de 2019, o público brasileiro terá diferentes meios de acompanhar a competição, seja TV aberta, TV fechada ou streaming.