Atletas

Usain Bolt é novo embaixador global da Xoom

Empresa de serviço internacional de transferência de dinheiro foi adquirida pelo PayPal em 2015

Usain Bolt é novo embaixador global da Xoom

12 de dezembro de 2018

2 minutos de Leitura

Aposentado das pistas, muito ativo fora delas. Usain Bolt foi anunciado esta semana como embaixador global da Xoom, serviço internacional de transferência de dinheiro adquirido pelo PayPal em 2015. O acordo será válido até 2020.

“Estamos profundamente comprometidos em oferecer a experiência de transferência de dinheiro mais rápida possível para nossos clientes”, disse Julian King, vice-presidente e gerente geral da Xoom.

O jamaicano já será o protagonista da nova campanha da empresa, batizada de ‘Money Go Xoom”, que buscará alavancar a empresa em território canadense e ganhar espaço nos Estados Unidos. Com Bolt, a Xoom quer destacar sua capacidade de ser uma plataforma rápida e segura para enviar dinheiro, recarregar telefones e pagar contas em mais de 130 países do mundo.

“Tendo experimentado as dificuldades de enviar dinheiro para minha própria família na Jamaica, estou muito feliz em endossar e fazer parceria com uma empresa focada em fornecer uma maneira rápida e conveniente de enviar dinheiro ou pagar contas para a família de longe”, destacou Bolt.

Além da Xoom, o portfólio de parceiras do jamaicano conta com Puma, Hublot, Gatorade, Gibson, Digicel, Regupol e Konami.

Compartilhe