Indústria

Atlético inaugura lounge temático no Aeroporto de Belo Horizonte

O Atlético-MG inaugurou na última sexta-feira o Lounge do Galo, fruto de uma parceria entre a BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, e o […]

Atlético inaugura lounge temático no Aeroporto de Belo Horizonte

21 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

O Atlético-MG inaugurou na última sexta-feira o Lounge do Galo, fruto de uma parceria entre a BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, e o clube. O espaço temático encontra-se na sala de embarque e desembarque doméstico do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Para que o atleticano desfrute de uma experiência única, o local traz uma identidade visual especial que resgata a memória do Galo, com exposições de fotos históricas, réplicas de camisas que vão de 1914 a 2018, um quiz com curiosidades sobre a equipe e o aeroporto, bem como a exibição de gols históricos.

“É sempre muito bom para quem está chegando ou partindo de Belo Horizonte, que é a Cidade do Galo, manter esse vínculo com o clube. O Lounge do Galo está muito bonito e o torcedor que passar por aqui vai sentir e levar no coração essa recordação do Atlético”, declarou Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente do Atlético.

“Além de expôr a marca do clube na porta de entrada do Estado, a gente vai poder ativar os nossos patrocinadores com a torcida, com nosso plano de sócio-torcedor e etc. A torcida vai fazer parte do projeto, que vai ter muita visibilidade. O espaço ficou maravilhoso”, disse Pedro Melo, Gerente de Patrocínios do Galo.

“O projeto foi pensado a partir do momento em que os clubes começaram a usar as entradas e saídas do aeroporto. Então nós pensamos junto com os clubes, em fazer algo melhor. Pensamos em unir o esporte, os times de Belo Horizonte, e aí nasceu a ideia de fazermos uma ação. Pensamos então em fazer um lounge onde os clubes estariam representados. O aeroporto prega que o futebol seja praticado de forma harmônica, dentro de um contexto de paz”, finalizou Nicolau Maranini, Diretor de Comunicação do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

 

Imagem: Divulgação

Compartilhe