Patrocínio

Atlético Mineiro oficializa BMG como novo patrocinador máster

Em vídeo, presidente do clube afirmou que o banco surgiu para "ocupar a lacuna" deixada pela Caixa

Atlético Mineiro oficializa BMG como novo patrocinador máster

23 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

O Atlético-MG oficializou hoje o retorno do Banco BMG ao espaço máster do seu uniforme. O anúncio foi feito pelo presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara, em um vídeo publicado na TV Galo. O clube e a empresa foram parceiros entre 2010 e 2014.

“A gente fica muito feliz porque a história do banco BMG como patrocinador máster do Atlético é uma história de muito sucesso, haja vista as conquistas da Libertadores (2013) e da Copa do Brasil (2014)”, afirmou o presidente na publicação.

No final de semana, o banco estampou a camisa alvinegra na estreia do Campeonato Mineiro em um acordo considerado como pontual.

Sette Câmara ainda destacou que detalhes do acordo com o novo patrocinador serão explicados no decorrer da semana, à exemplo do que fizeram BMG e Corinthians. Especula-se que o modelo de parceria entre banco e clube mineiro seja similar ao acordado com o Timão.

Por fim, o presidente fez questão de ressaltar que o BMG não terá interferência no futebol profissional, no que tange chegada de saídas de jogadores.

“O banco é nosso parceiro, e eu jamais admitiria a interferência de quem quer que fosse aqui dentro do Atlético. Quem decide qualquer questão envolvendo contratação sou eu. Claro que não houve essa interferência, e essa notícia é inverídica. O banco, ao contrário, tem é nos ajudado muito aqui em algumas contratações que já vieram esse ano e com certeza ainda vai nos ajudar em outras situações. A parceria com o banco BMG é uma parceria que vem para somar”, finalizou o mandatário.

Compartilhe