Indústria

Burger King volta ao Super Bowl após treze anos

A rede de fast-food veiculará um comercial de 45 segundos durante a partida

Burger King volta ao Super Bowl após treze anos

30 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

Após um hiato de treze anos, o Burger King retornará ao Super Bowl no próximo dia 3 de fevereiro. A rede de fast-food veiculará um comercial de 45 segundos durante a partida.

O teaser, de 30 segundos, apresenta “The King”, mascote da empresa,  preparando um conjunto de luzes e um microfone para quem quer que seja (ou o que seja) estrelar o comercial.

“Todos sabemos que não há muitas ocasiões durante o ano em que as pessoas estão ansiosas para ver anúncios. O Super Bowl é um desses.”, disse Fernando Machado, diretor de marketing global do Burger King, ao Adweek.

Até aqui, sabe-se apenas que o BK trabalhará ativamente para garantir que o Whopper seja “percebido como o produto icônico que é”. O Super Bowl, segundo o executivo, é o começo de um ‘empurrãozinho’ para falar sobre o icônico sanduíche.

“Sentimos fortemente a ideia que tínhamos. É muito original, muito diferente e algo que só o Burger King poderia fazer, literalmente. Nenhuma outra marca poderia fazer o que estamos prestes a apresentar, deixou no ar.

Como parte da campanha, a Burger King anunciou um parceria com a DoorDash, serviço norte-americano de entrega de comida, para oferecer aos consumidores Mystery Boxes por US$ 10 em determinados restaurantes.

Compartilhe