Indústria

Estreante, Colgate detalha motivação para investir no Super Bowl LIII

Marca colocará o ator Luke Wilson para promover o Colgate Total

Estreante, Colgate detalha motivação para investir no Super Bowl LIII

22 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

A Colgate fará este ano sua estreia em um Super Bowl. Ainda sem entrar nos pormenores do seu comercial, sabe-se apenas que a marca colocará o ator Luke Wilson para promover o Colgate Total.

Como destacamos em nosso Twitter, a CBS está pedindo de US$ 5.1 milhões a US$ 5.3 milhões por anunciante para vídeos de até 30 segundos. Naturalmente, este é apenas o custo para comprar o espaço, deixando de lado o investimento envolvido em produção, campanhas nas mídias sociais e celebridades.

“Faz parte de uma campanha muito ampla. Você pode imaginar que este é um esforço significativo envolvendo o nosso maior produto desde a sua criação há muitos anos. Então, é um investimento relevante para nós, certamente”, disse Scott Campbell, gerente geral de comunicações integradas de marketing da Colgate North America, em entrevista ao USA Today.

Sobre a real motivação da Colgate em aparecer no Super Bowl, segundo Campbell, foi o timing. Ainda ao portal, o executivo destacou que a partida coincidiu com o relançamento de um produto recém-aprimorado e é fundamental neste momento aparecer para uma audiência de mais de 100 milhões de telespectadores ao vivo.

“Isso oferece uma oportunidade única de uma noite para obter uma escala que não existe mais”, diz Campbell. O comercial de 30 segundos aparecerá durante o segundo intervalo do terceiro quarto. Segundo a empresa, o anúncio foi filmado em realidade cinematográfica, com detalhes hiper-realistas e qualidade de filme.

Por fim, Campbell afirmou que a escolha de Luke Wilson se deu por sua popularidade no país.

 

Compartilhe