Patrocínio

Joli Construção é a nova patrocinadora do Corinthians

Em menos de uma semana, clube anunciou três novidades para o seu uniforme

Joli Construção é a nova patrocinadora do Corinthians

19 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

Uma semana pra lá de agitada no Corinthians que culmina com o anúncio de um novo patrocinador. A Joli Construção estampará a barra traseira do uniforme do clube pelas próximas duas temporadas. O acordo foi negociado pela agência Wolff Sports, a mesma que levou o Guaraná Poty ao calção alvinegro.

Com histórico no futebol paulista desde 2010, a marca figurou nos uniformes de Santos (final do Paulistão 2015) e São Paulo. No Morumbi, o acordo foi firmado em 2016 e renovado para 2018. A Joli é uma empresa especializada em materiais de construção e reforma. São 17 lojas distribuídas em pontos estratégicos de São Paulo.

“A minha felicidade é proporcional ao potencial da parceria, há 10 anos sonhávamos com esse dia”, destacou Fabio Wolff, Diretor da Wolff Sports, em papo com o MKTEsportivo. A agência de marketing esportivo é a que mais fecha patrocínios no futebol brasileiro.

Em poucos dias, o Corinthians anunciou três novidades para o seu uniforme. Desde abril de 2017 sem um patrocinador master, o clube oficializou a chegada do Banco BMG para o local, além de renovar com a Positivo para as costas de sua camisa. A instituição financeira desembolsará R$ 30 milhões por ano mais bonificações por objetivos alcançados.

Desta maneira, o Corinthians bateu sua meta de R$ 42 milhões com patrocínios no uniforme este ano. O valor consta no orçamento do clube para o próximo ano, aprovado pelo Conselho Deliberativo. Hoje, a camisa alvinegra traz a Universidade Brasil (ombro), Positivo (costas), Poty (calção) e o Pro Evolution Soccer (barra frontal).

Compartilhe