Patrocínio

Marcas utilizam regionais para reforçar imagem institucional

YES! Idiomas e Proibida aproveitam o alcance nacional do Carioca e Paulista, respectivamente

Marcas utilizam regionais para reforçar imagem institucional

22 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

Considerados os regionais mais “nacionais” do país, o Campeonato Carioca e Paulista anunciaram novidades para a atual edição que iniciou no último final de semana. Para o Rio de Janeiro, a rede de franquias YES! Idiomas fechou com o torneio e terá sua marca nos painéis de led, com divulgação  da nova campanha da rede “Pega o Celular”,  protagonizada pela atriz e apresentadora Maísa Silva.

A campanha nacional consiste em uma promoção, na qual o usuário baixa o aplicativo e ganha um curso de inglês online grátis. Além de divulgar a nova campanha publicitária, o patrocínio visa a exposição institucional da marca, nacionalmente, já que o campeonato é transmitido em 16 estados brasileiros.

Já a FPF fechou um acordo com a Cerveja Proibida para este ano. Pelo contrato, a cervejaria terá visibilidade em duas placas de publicidade ao redor dos campos de jogo. De acordo com a marca, a exposição faz parte de uma série de ações realizadas pela cervejaria para reforçar a imagem e a presença no mercado paulista.

Durante toda a disputa do torneio, a Proibida utilizará produtos considerados carros-chefes: a Proibida Pilsen, Proibida Puro Malte Extra Forte e a Proibida Puro Malte Lager.

A marca já esteve envolvida em diversas campanhas voltadas para o futebol e em projetos de outras áreas esportivas. A YES! Idiomas já foi patrocinadora de grandes clubes cariocas e é conhecida como o “O Curso de Todas as Torcidas“. O Presidente da YES! Idiomas Clodoaldo Nascimento destaca que a rede, especializada em educação, sempre priorizou o esporte em suas ações de marketing.   -“Faço questão de relacionar a educação ao esporte, por acreditar que uma sociedade só é considerada desenvolvida, quando está constituída por cidadãos engajados nesses princípios” explica Clodoaldo.

Compartilhe