Indústria

Maringá FC promoverá “Fan Fest” antes dos jogos como mandante

Evento contará com praça de alimentação, loja oficial do clube, espaço kids, entre outros atrativos

Maringá FC promoverá “Fan Fest” antes dos jogos como mandante

25 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

Depois de apresentar um novo escudo, o Maringá Futebol Clube promoverá o “Esquenta Maringá”, uma espécie de “Fan Fest” que antecederá os jogos da equipe no estádio Willie Davids. O evento contará com praça de alimentação, loja oficial do clube, espaço kids, feira de adoção de animais, espaço de jogos e exposição temática a cada edição com o objetivo de atrair e fidelizar o torcedor.

Segundo o clube, a ideia foi inspirada nos eventos de sucesso realizados pela Fifa e match day dos americanos, que costumam atrair milhares de pessoas.

“O conceito de “Dia do Jogo”, os famosos match day, que várias modalidades esportivas americanas utilizam nos Estados Unidos, é fantástico, porque torna o jogo em um espetáculo. Lá não não vão ao jogo apenas para assistir, mas também para comer, ouvir música ao vivo, beber, conversar e brincar. Torna o espaço para todas as idades. É isso que a Fifa vem fazendo e é o que queremos fazer nos jogos do Maringá FC”, disse  João Victor Mazzer, diretor de marketing do clube.

Outra novidade será a MFC Store, loja oficial do clube, que – além da comercialização de produtos – será o ponto de retirada de kits para sócio-torcedores.

“O Maringá Futebol Clube vem pautando sua história com inovações. O clube pretende transformar o jogo em um evento além do gramado. Um novo conceito que, certamente, dará visibilidade ao clube e a garantia de um ótimo entretenimento. O Museu Esportivo de Maringá, que realiza um trabalho de resgate e homenagem, é parceiro do MFC nesta proposta inovadora”, afirma o diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula.

Compartilhe