Patrocínio

NFL e Visa renovam parceria e querem primeiro Super Bowl “sem dinheiro”

A NFL anunciou esta semana a renovação de sua parceria com a Visa até 2025. As partes comemoraram a extensão destacando que o Super Bowl […]

NFL e Visa renovam parceria e querem primeiro Super Bowl “sem dinheiro”

30 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

A NFL anunciou esta semana a renovação de sua parceria com a Visa até 2025. As partes comemoraram a extensão destacando que o Super Bowl do próximo domingo (3) será o primeiro “sem dinheiro”.

Juntos desde 1995, a empresa continuará a atuar como parceira oficial de tecnologia de serviços de pagamento da liga em um acordo que inclui novos benefícios para os portadores de cartão nos eventos oficiais da NFL.

A parceria também inclui o status de provedor de pagamento preferido em todos os eventos da liga; método de pagamento preferido para venda de ingressos, concessões e mercadorias adquiridas nas NFL Shops em todos os principais eventos da liga pelo mundo; além de atender à crescente demanda por pagamentos sem dinheiro, colaborando em projetos futuros, incluindo o Super Bowl.

“Com o passar dos anos, evoluímos nosso relacionamento com a NFL de um patrocínio a uma parceria que fornece experiências de pagamento inestimáveis ​​para os fãs”, disse Lynne Biggar, diretora de marketing e comunicação da Visa. “Olhando para frente, vemos um futuro sem dinheiro para os fãs da NFL, onde os eventos, incluindo os futuros Super Bowls, serão digitais, criando um ambiente de pagamento mais seguro e contínuo para os fãs”, completou.

“A Visa é uma parceira confiável da NFL desde 1995 e estamos animados em continuar nosso trabalho com eles, especialmente na área de implementação de recursos sem dinheiro na NFL. Nossos eventos fornecerão aos nossos fãs opções de pagamento digital mais rápidas, mais seguras e mais convenientes”, disse Anderson, vice-presidente sênior de parcerias, patrocínio e produtos de consumo da NFL

Para o Super Bowl LIII, a Visa aumentará sua presença a partir das lojas da NFL antes e durante o jogo, incluindo no Mercedes-Benz Stadium, casa da partida, bem como em quiosques da NFL Shop e duas lojas no Super Bowl Experience.

Compartilhe