Atletas

Patrocinadores aproveitam Australian Open e ativam Novak Djokovic

SEIKO e Lacoste aproveitam o primeiro grand slam do ano para explorar a imagem do tenista

Patrocinadores aproveitam Australian Open e ativam Novak Djokovic

14 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinadores de Novak Djokovic, Lacoste e SEIKO aproveitam o início do primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open, para ativar o patrocínio ao tenista. A marca francesa, que tem o atual número um do mundo como embaixador, desenvolveu um vestuário exclusivo para a competição e aposta na visibilidade e bom desempenho do sérvio para divulgar sua nova coleção.

De acordo com a marca, as peças têm como principal característica aliar elegância e performance. Nas cores branco e azul royal, os uniformes foram produzidos para dar liberdade de movimento, com materiais leves e arejados, além de cortes ergonômicos e modernos.

A Lacoste ainda divulgou que a nova coleção primavera/verão será usada por outros jogadores, que fazem parte do chamado “Time Lacoste” em Melbourne. Entre os nomes estão o romeno Marius Copil, a eslovena Anett Kontaveit, a suíça Jil Teichmann, a americana Bernarda Pera e a eslovaca Dominika Cibulkova.

Já a relojoaria japonesa embarcou na realidade virtual e fez Djoko enfrentar seu próprio avatar em um evento reservado à fãs e convidados. Os quatro primeiros colocados de um pequeno torneio de videogame tiveram a oportunidade de conhecer o tenista sérvio e ainda receberam um relógio de edição limitada. O vencedor também embolsou US$ 1 mil.

Hexacampeão do Grand Slam australiano, Novak Djokovic enfrentará o norte-americano Mitchell Krueger na primeira rodada.

Compartilhe