Uncategorized

Pelo segundo ano consecutivo, Corinthians é o campeão de vendas da Netshoes

Campeão paulista e vice da Copa Continental do Brasil na última temporada, o Corinthians foi o líder de vendas de camisas de acordo com o […]

Pelo segundo ano consecutivo, Corinthians é o campeão de vendas da Netshoes

28 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

Campeão paulista e vice da Copa Continental do Brasil na última temporada, o Corinthians foi o líder de vendas de camisas de acordo com o levantamento feito pela Netshoes. Ainda que os números não tenham sido detalhados, sabe-se apenas que o ranking engloba os modelos 1, 2 e 3 vendidos de 1 de janeiro até 31 de dezembro. Flamengo e o São Paulo completam o TOP3.




No período, o Timão, em parceria com a Nike, lançou uma camisa 3 em homenagem ao tricampeão Ayrton Senna. O modelo, como destacamos, foi um sucesso absoluto de vendas ao esgotar rapidamente os primeiros lotes disponibilizados no mercado. Três dias após o lançamento, a peça assumiu a segunda posição das mais vendidas dentre todas as camisas de clubes lançadas em 2018.

Ouça o MKTEsportivoCast, o seu podcast oficial de marketing esportivo

Palmeiras, Internacional, Santos, Cruzeiro, Vasco, Grêmio e Paris Saint-Germain fecham as dez primeiras posições. Vale lembrar que o Real Madrid figurou na mesma colocação do clube francês no ranking divulgado em janeiro de 2018. O interesse por Neymar Jr, cuja camisa personalizada com nome e número era vendida no e-commerce, impulsionou a comercialização e fez o PSG desbancar o gigante espanhol.

Ainda sobre o ranking de 2018, que compreende as vendas de janeiro a dezembro de 2017, o TOP 5 era formado pelo mesmo Corinthians, seguido por São Paulo (2º), Palmeiras (3º), Flamengo (4º) e Sport (5º).

Compartilhe