Patrocínio

Petra Origem será a cerveja oficial do Rio Open 2019

Pelo acordo, a marca estará presente na comunicação de todo o espaço do Jockey

Petra Origem será a cerveja oficial do Rio Open 2019

29 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

Petra Origem será a cerveja oficial do Rio Open 2019, primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil. O patrocínio da recém lançada cerveja Puro Malte do Grupo Petrópolis buscará reforçar o interesse em apoiar grandes eventos pelo país.

A escolha pelo torneio se deu pela sinergia com o DNA Petra e do produto, já que a Petra Origem possui alto drinkability, com composição equilibrada e de baixo amargor, adaptada ao paladar, ideal para esta época do ano.

Pelo acordo, a marca estará presente na comunicação de todo o espaço do Jockey, bem como nos dois bares do Leblon Boulevard e no Corcovado Club.

O evento faz parte de um seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP. Isso o credencia como o maior evento esportivo anual da cidade, e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo. Esta edição contará com quatro tenistas TOP 20 confirmados: o vice-campeão de Roland Garros Dominic Thiem, os italianos Fabio Fognini e Marco Cecchinato, além do argentino Diego Schwartzman.

A cervejaria entra no segundo nível do portfólio de empresas patrocinadoras do Rio Open, que já conta com marcas como Emirates, FedEx, Fila, Peugeot, Rolex, Santander e Shell. Um nível abaixo estão Booking.com, Copagaz, Estácio, Head, Localiza, Melitta e Sextante, entre outras. A Claro é a patrocinadora principal e apresentadora do torneio.

A sexta edição do Rio Open será realizada entre 18 e 24 de fevereiro de 2019, na Sede Social do Jockey Club Brasileiro, localizado na Lagoa, Rio de Janeiro.

Compartilhe