Indústria

Skittles escala ator Michael C. Hall para “concorrer” com Super Bowl

Conhecido por seu papel em "Dexter", o ator comandará o "Skittles Commercial: The Broadway Musical"

Skittles escala ator Michael C. Hall para “concorrer” com Super Bowl

24 de janeiro de 2019

1 minutos de Leitura

Você já sabe que a Skittles manterá o posicionamento adotado em 2018 e seguirá fora do Super Bowl. Bom, não completamente. Se no ano passado a empresa apresentou o seu comercial para apenas uma pessoa no mundo, desta vez, ela trará um musical para “concorrer” com a partida. O que faltava, entretanto, era saber qual celebridade seria responsável pelo show. E ela foi anunciada.

O ator Michael C. Hall, mais conhecido por seu papel na série de TV “Dexter”, será o responsável por comandar o “Skittles Commercial: The Broadway Musical” no domingo, 3 de fevereiro. No teaser, a Skittles mostra Hall lutando com sua decisão de aceitar o papel no musical.

De acordo com a marca, os ingressos esgotaram-se rapidamente. Um lote adicional foi disponibilizado no Ticketmaster.com.

Importante destacar que toda a renda obtida com os ingressos será revertida para a Broadway Cares / Equity Fight AIDS, uma organização sem fins lucrativos que concede bolsas anuais que ajudam homens, mulheres e crianças a receberem medicamentos, refeições, aconselhamento e assistência de emergência. A Skittles também fará uma doação correspondente ao valor obtido pelo seu evento.

Compartilhe