Atletas

TCL chega ao surfe e patrocinará melhor brasileira da modalidade

Ela é considerada um dos principais nomes para representar o surf feminino brasileiro nos Jogos de Tóquio em 2020

TCL chega ao surfe e patrocinará melhor brasileira da modalidade

30 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

A TCL anunciou nesta terça-feira (29) a inclusão do surfe em sua estratégia dentro do esporte que já conta com futebol e basquete. A multinacional de eletrônicos patrocinará Tatiana Weston-Webb, principal atleta brasileira do surfe feminino que ocupa atualmente a terceira posição no ranking WSL.

A atleta de 22 anos, considerada como um dos principais nomes para representar o surf feminino brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, participará de um portfólio bem robusto da marca, que já conta com Neymar e Rodrygo (Santos), o grego Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks – NBA) e ainda a surfista porto-riquenha Tia Blanco.

“O Brasil ocupa grande parte do meu coração. Estou muito feliz com o reconhecimento de uma marca tão importante e global como a TCL, e de integrar um time de embaixadores”, disse Weston-Webb.

“A aceitação já acelerada da marca será ainda mais amplificada pela simpatia e estilo saudável de vida da Tatiana. Sua rotina ativa com paisagens deslumbrantes poderá ser reproduzida através da qualidade de imagem, som e inteligência dos produtos TCL”, destacou Patrícia Vital, head de marketing da SEMP TCL.

Além dos embaixadores, a TCL é patrocinadora dos árbitros da Copa Continental do Brasil, do Campeonato Brasileiro, da Copa do Nordeste e do Mundial de Basquete Feminino realizado no ano passado. A companhia também patrocinou o VAR no país. No início deste ano, fechou um acordo de três anos com a CBF.

Nascida no Brasil, Tatiana Weston-Webb mudou com o pai inglês e a mãe brasileira para o Havaí quando tinha apenas dois meses.

Compartilhe