Patrocínio

Volkswagen renova com o UFC no Brasil até 2020

Acordo manterá a picape Amarok como carro oficial da categoria

Volkswagen renova com o UFC no Brasil até 2020

29 de janeiro de 2019

1 minutos de Leitura

A Volkswagen anunciou ontem (28) a renovação do seu patrocínio ao UFC no Brasil. Pelo acordo, que manterá a picape Amarok como carro oficial da categoria, montadora alemã seguirá marcando presença nos eventos do país até 2020.

Em cada edição realizada no Brasil, a Volkswagen terá exposição da marca dentro do octógono. Além disso, a empresa usará a modalidade para produzir conteúdo em suas redes sociais, bem como ações com fãs presentes nas arenas.

“A Amarok entrou no octógono do UFC para somar forças e destacar o posicionamento que define a picape, a junção da força e da inteligência num único produto. Com a extensão dessa parceria, vamos ampliar as possibilidades de relacionamento com o público apaixonado pelas artes marciais”, afirmou  Gustavo Schmidt, vice-presidente de marketing da Volkswagen, em nota.

A estreia do novo acordo acontecerá no próximo sábado (2), quando o Brasil receberá o primeiro evento do UFC de 2019 e terá Fortaleza como cidade-sede. Para 2019, espera-se que o país seja casa de três edições do UFC. As outras duas cidades ainda não foram definidas. Pelo sucesso de 2016, Curitiba é uma das opções.

 

Compartilhe