Indústria

Volvo “dará” carros para quem não assistir ao Super Bowl LIII

Montadora terá desafio onde o participante deverá ficar com os olhos no S60 durante o maior tempo possível

Volvo “dará” carros para quem não assistir ao Super Bowl LIII

29 de janeiro de 2019

1 minutos de Leitura

A Volvo embarcará na atmosfera do Super Bowl para incentivar que as pessoas não assistam ao………Super Bowl. Embarcando em uma estratégia curiosa, mas que certamente valerá pelo buzz gerado, a montadora lançou um concurso que incentiva as pessoas a não assistirem aos badalados comerciais da partida e, no lugar disso, participem de uma ação para ganhar um carro da empresa.

Para tal, no dia 3 de fevereiro, data do evento, a partir das 18 horas, os interessados poderão fazer um test drive digital através da plataforma S60LongestDrive. O desafio é fazer com que o participante fique com os olhos no sedã S60 durante o maior tempo possível. Portanto, não acompanhem nada do duelo entre New England Patriots e Los Angeles Rams.

As três pessoas que ficarem por mais tempo no comando do veículo, completando assim um percurso mais longo, ganharão uma assinatura da Care by Volvo para o S60. Ela funciona como um serviço de assinatura mensal de alguns modelos da empresa, que acaba por tirar a necessidade de ter o seu próprio veículo.

Compartilhe