Indústria

Wolff Sports terá exclusividade nos direitos de Arena do amistoso Corinthians x Santos

Agência já comercializou 84% dos espaços publicitários no duelo que será realizada no estádio corinthiano

Wolff Sports terá exclusividade nos direitos de Arena do amistoso Corinthians x Santos

10 de janeiro de 2019

1 minutos de Leitura

Corinthians e Santos iniciarão a temporada 2019 com um amistoso no próximo domingo (13), na Arena Corinthians. Para a oportunidade, a Wolff Sports, liderada pelo executivo Fabio Wolff, detém 100% dos direitos de comercialização das placas estáticas de campo do estádio. Desta maneira, a agência já está negociando a venda de publicidade e já fechou 84% dos contratos.

A partida promoverá marcas como Poty, Andra Materiais Elétricos, Grupo Zap e Rafarillo no entorno do gramado. Outras deverão ser anunciadas até domingo. Ainda há cotas remanescentes disponíveis.

“Essa é uma excelente oportunidade para as marcas estarem em campo junto com o Corinthians e o Santos no amistoso que abre oficialmente os trabalhos dos times principais desses dois clubes”, afirmou Fabio Wolff ao MKTEsportivo.

A partida marca a volta do técnico Fábio Carille ao Timão, que acertou contrato para até o final de 2020, e a estreia do Guaraná Poty entre os patrocinadores do Timão. Já o Santos terá como principal atrativo a estreia do técnico Jorge Sampaoli. As marcas que fecharem aporte desfrutarão de exposição no Sportv, que transmitirá a partida para todo o Brasil a partir das 17h30.

Compartilhe