Patrocínio

Camponesa é a nova patrocinadora do Atlético-MG e Cruzeiro

Parceira do CSA, empresa de laticínios reforça investimento no futebol

Camponesa é a nova patrocinadora do Atlético-MG e Cruzeiro

22 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

A Camponesa, marca de laticínios do grupo Embaré, anunciou o patrocínio ao Atlético e Cruzeiro. Ambos passarão a estampar a marca da empresa no ombro das camisas de jogos já a partir deste final de semana. Além dos rivais mineiros, a marca também é patrocinadora do CSA, de Alagoas, que este ano voltou à Série A do Brasileirão.

“A Camponesa tem, historicamente, apoiado o esporte. Já acompanhamos o acesso do CSA desde a série D até a série A, já apoiamos América, Guarani, vôlei do Minas e agora vamos iniciar a parceria com dois grandes times de Minas Gerais, que é o berço da nossa empresa. A programação da empresa é do ano de 2019 ser cheio de surpresas para nossos clientes e consumidores. Essa é somente a primeira novidade”, afirmou Romero Marinho, diretor-presidente da Embaré.

“É muito importante para o Atlético ter a Camponesa como sua mais nova patrocinadora. Mostra a força da marca Atlético, que é, comprovadamente, a maior marca esportiva de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil. Iniciamos essa parceria na certeza de contribuir muito para que a Camponesa tenha ainda mais destaque”, disse o gerente de Patrocínios do Atlético-MG, Pedro Melo.

No futebol do estado, a Camponesa patrocinou o América e Guarani de Divinópolis em 2014. Após a passagem pela modalidade, apostou em uma parceria com o Minas Tênis Clube. Naquele ano, e até 2017, a marca esteve nos times masculino e feminino de vôlei do Minas, que disputaram a Superliga. Em 2018, foi patrocinadora da Volta Internacional da Pampulha e de várias corridas de rua em Minas Gerais e no Nordeste.

Atlético e Cruzeiro usaram as redes sociais para comemorar o acerto. O Atlético fez um vídeo publicado na TV Galo dando boas-vindas ao novo parceiro, enquanto o Cruzeiro embarcou no humor.

Compartilhe